Sessão do Conselho Pleno debate Tabela de Honorários Advocatícios

A 20ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB da Bahia aconteceu na manhã da sexta-feira (19), no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande. Com mesa alta formada pelo vice-presidente da seccional, Fabrício de Castro, secretária-geral, Ilana Campos, e secretário-adjunto, Adonias Aguiar Bastos, a reunião contou com a exposição e debate de questões levantadas pelos conselheiros. Entre elas, a ratificação da intervenção da OAB no caso das agregações das comarcas, a vitória da seccional no caso da blitz do IPVA, a oficialização do pedido de divulgação da auditoria do TJBA por parte da Ordem e a realização de uma moção de preocupação da OAB-BA sobre o caso da operação Lava Jato.  Findadas as exposições dos conselheiros, foi iniciada a discussão sobre a “Tabela de Honorários Advocatícios”, tema previsto em pauta. A redação de regulamentação referente à forma de pagamento, valores e serviços prestados pelos advogados nos contratos firmados com os clientes centralizou as discussões acerca do assunto e terá andamento na próxima sessão. A próxima sessão do Conselho Pleno da OAB-BA ocorrerá no dia 17/10.