“Sociedades de Advogados” é um dos temas da XXII Conferência Nacional

As “Sociedades de Advogados” são um dos assuntos em destaque na XXII Conferência Nacional dos Advogados, que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro. Coordenado pela Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB Nacional, presidida pelo conselheiro André Godinho, o tema terá dois painéis exclusivos, realizados nos dias 21 e 22/10, das 9h30 às 12h30.

O primeiro, voltado à discussão da moral e deveres da advocacia, abordará os assuntos “Ética e Publicidade nas Sociedades de Advogados”, “Lei Anticorrupção e Responsabilidade das Sociedades de Advogados” e “Advocacia Pró-bono”. Já o segundo painel, um pouco mais extenso, englobará seis temas, entre eles, os “Principais Aspectos Societários e a Realidade das Sociedades de Advogados no Brasil”, “Sociedade Individual dos Advogados” e “O Regime Tributário e o Simples da Advocacia”.

Mais informações sobre a programação e inscrição para o evento, no site http://conferencia.oab.org.br Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA