Terceirização: Debate na OAB-BA sobre PL 4330/04 tem nova data

Foi adiado para o dia 15 de junho o debate “Terceirização”, promovido pela OAB da Bahia e a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) e programado para o dia 25 de maio. O encontro acontecerá às 16h no auditório da Ordem, nos Barris, e vai discutir o Projeto de Lei 4330/04, aprovado pela Câmara dos Deputados, que regulamenta a contratação de funcionários terceirizados em empresas públicas e privadas. Coordenado pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, e pela vice-diretora da ESA-BA, Ana Patrícia Dantas, o evento terá como palestrante o deputado federal Arthur Maia, relator do projeto, e como debatedores o conselheiro seccional Gustavo Moris, o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, e o presidente da ABAT, Emerson Mangabeira. O adiamento deve-se a contratempos na agenda do deputado.