TJBA disponibiliza sessões de julgamento das turmas recursais após pedido da OAB-BA

A Coordenação dos Juizados do TJBA acaba de disponibilizar, no Sistema Projudi, as pautas de todas as sessões de julgamento das suas turmas recursais. A conquista é resultado do pleito feito pela OAB da Bahia, por meio das suas Comissões de Direitos e Prerrogativas, dos Juizados e de Informática Jurídica. Para acessar as pautas, o advogado deverá clicar nas opções "Sessões 2º Grau" e "Para Realização". Já para visualizar a Ordem Geral da Pauta de Julgamento, deverá selecionar, no filtro "Apenas as minhas?", a opção "não". A nova ferramenta permite, ainda, no menu "Notificação", obter a Ordem Geral dos Pedidos de Sustentação Oral.

“Esse comunicado surge como uma vitória da OAB da Bahia, que teve forte atuação por meio das suas comissões. Eles acolheram nossa solicitação e estamos muito felizes com o resultado”, destacou a presidente da Comissão de Juizados da OAB-BA, Vanessa Lopes. Os presidentes das Comissões de Direitos e Prerrogativas, Adriano Batista, e da Comissão de Informática Jurídica, Tamiride Monteiro, também comemoraram a conquista. “Foi uma vitória em nome de toda a advocacia. Estamos muito satisfeitos”, disse Adriano. “O Sistema Projudi, junto com a Comissão da Informática, vem trabalhando em prol das melhorias para os usuários internos e externos, com reflexos direto na advocacia. E o trabalho ainda não terminou. Estamos lutando para obter a transferência de sustentação oral para advogadas grávidas lactantes e adotantes”, concluiu Tamiride.