TRF1: Sistema PJe ficará indisponível nesta quinta (08) das 9h às 11h

A Administração do Tribunal Regional Federal, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), informa a todos os usuários do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito da Primeira Região que o sistema ficará indisponível nesta quinta-feira (08) entre 9h e 11h. Nesse período, será efetuado procedimento de renovação de parte do parque tecnológico da ferramenta, contemplando a instalação de novos equipamentos para o banco de dados, com melhor desempenho, segurança e garantindo a expansão do PJe para as novas seccionais.

Em razão dessa necessidade, todos os prazos processuais das ações vinculadas ao PJe que findariam no dia 8/10, ficam prorrogados, automaticamente, para sexta-feira, dia 9 de outubro, nos termos da Resolução n. 185/2013, do Conselho Nacional de Justiça.

Fonte: TRF1