Notícias

[CNJ realiza módulo Bahia do curso Altos Estudos em Audiência de Custódia ]

CNJ realiza módulo Bahia do curso Altos Estudos em Audiência de Custódia

Evento acontece entre os dias 10 e 11 de junho; inscrições abertas até esta terça-feira (8)

Entre os dias 10 e 11 de junho, será realizado o evento Altos Estudos em Audiência de Custódia - Bahia, módulo local. A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio de sua parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), além de apoio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) – no hoje Programa Fazendo Justiça. 

Os diálogos terão como referência a disseminação e implementação prática dos parâmetros previstos nos cinco manuais que compõem a coleção “Fortalecimento da Audiência de Custódia”, lançada pelo CNJ em 2020 e que oferecem importantes subsídios para a atuação de magistrados, magistradas e Tribunais em temáticas como tomada de decisão, proteção social e prevenção à tortura e maus-tratos.

Estão sendo oferecidas 35 vagas para a advocacia. A inscrição deve ser feita no site do evento e estão abertas até esta terça-feira (8). Para a emissão do certificado, são necessárias a inscrição e a participação nos dois dias de curso. O evento acontecerá através da plataforma Zoom.