Notícias

[Comandante geral da PMBA visita OAB-BA]

Comandante geral da PMBA visita OAB-BA

Anselmo Brandão encontrou o presidente da Seccional, Fabrício Castro

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Anselmo Brandão, realizou, nesta terça-feira (19), uma visita de cortesia ao presidente da OAB-BA, Fabrício Castro. O encontro aconteceu na sede da Seccional e contou com as presenças do presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Adriano Batista, e da presidente da Comissão de Direito Militar, Fabiane Almeida.

De acordo com Fabrício Castro, esses encontros são de grande importância para que tanto os policiais quanto os advogados vejam que o seus representantes estão unidos no propósito de melhorar cada vez mais a relação entre as classes.

"Eu fico muito feliz com a presença do comandante geral aqui porque isso mostra que as instituições estão próximas e dialogando. Lá na ponta, inevitavelmente, pode haver problemas entre advogado e policial porque isso é do ser humano, mas trabalhamos para melhorar essa relação porque todos merecem ser respeitados", disse.

Para Anselmo Brandão, a visita é uma maneira de consolidar a relação entre PMBA e OAB-BA. "É muito bom quando a gente conhece as autoridades pessoalmente, cria um vínculo de verdade ao invés de ficarmos apenas tratando dos assuntos à distância. Eu fico muito feliz de poder estar aqui visitando a OAB.", afirmou.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA