Notícias

[Nova Diretoria de Teixeira de Freitas toma posse]

Nova Diretoria de Teixeira de Freitas toma posse

Solenidade aconteceu nesta terça-feira em formato híbrido

Nesta terça-feira (25), tomou posse a Diretoria da OAB na Subseção de Teixeira de Freitas. O presidente Daniel Moraes, a vice-presidente Maria das Graças Siloti, o secretário-geral Ronaldo Santos Silva, a secretária-geral adjunta Bárbara Fachetti Costa e a tesoureira Sueli Ayako Morishita Hamada foram eleitos para cumprir o mandato 2022-2024.

A cerimônia aconteceu em formato híbrido, com convidados presentes na sede da Subseção e através da plataforma Zoom. Participaram do evento representantes da advocacia, como a presidente da Seccional, Daniela Borges, o conselheiro federal Luiz Viana, o presidente da CAAB, Maurício Leahy, além de autoridades públicas.

"Hoje é um dia muito esperado para todos nós. A nossa Subseção está aqui para atender e receber toda a advocacia da região e é uma honra contar com a presença da nossa presidente Daniela Borges e do nosso porto e farol Luiz Viana. Vamos seguir juntos porque temos muito trabalho a fazer", disse Daniel Moraes.

Para Daniela Borges, é um momento de grande felicidade ver essa nova Diretoria tomando posse e dando seguimento ao trabalho de defesa da classe. "É muito bom retornar à Teixeira de Freitas nesse momento tão importante para também podermos conversar sobre os desafios dos colegas da região", disse.

Luiz Viana destacou que marcar presença na solenidade é importante para a valorização da advocacia do interior. "A Diretoria da Seccional está percorrendo toda a Bahia e hoje estamos em Teixeira de Freitas para prestigiar esse momento memorável", disse.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destacou que é com muita alegria que ele foi à solenidade reafirmar o compromisso da Caixa de Assistência com essa importante Subseção, que hoje abrange as cidades de Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, além de Teixeira de Freitas.

Já o secretário-geral adjunto da CAAB, René Viana, que também esteve presente no evento, frisou que os colegas do extremo sul merecem muito o bom trabalho que vem sendo feito. "Tenho certeza que a advocacia baiana espera muito dessa Diretoria e que muito será realizado".

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA