[OAB-BA inaugura sede de Lauro de Freitas]

OAB-BA inaugura sede de Lauro de Freitas

A obra é um sonho antigo sonho da advocacia da região

Na última sexta-feira (17), a OAB da Bahia realizou a inauguração da sede da Subseção Lauro de Freitas. A obra foi entregue em tempo recorde e o projeto é um antigo sonho da advocacia da região.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o presidente da Subseção, Ângelo Ramos, e sua Diretoria, o presidente da Seccional, Fabrício Castro, a vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão, o tesoureiro Hermes Hilarião, a secretária-geral Marilda Sampaio, o secretário-geral adjunto Maurício Leahy, o vice-presidente do Conselho Federal, Luiz Viana, os conselheiros federais Carlos Medauar e Daniela Borges, além de vários outros presidentes de subseções, conselheiros e autoridades.

De acordo com Ângelo Ramos, essa obra coroa todo um trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos e veio para melhor atender toda a advocacia de Lauro de Freitas, que terá um espaço melhor equipado para desempenhar seus trabalhos.

Fabrício Castro lembrou que há poucos anos atrás Lauro de Freitas era uma comarca vinculada à Subseção de Camaçari. Ainda na gestão de Luiz Viana foi transformada em Subseção e agora ela já tem uma sede. "Isso tudo feito com muito esforço, muito trabalho, dedicação e confiança", afirmou.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA