Notícias

[

"No Anuidade Zero, usamos a força da advocacia para beneficiar a classe", afirma Hermes Hilarião

O diretor tesoureiro da OAB-BA foi o convidado desta sexta-feira do OAB no Rádio

O diretor tesoureiro da OAB da Bahia, Hermes Hilarião, foi o convidado desta sexta-feira (22) do OAB no Rádio, programa realizado em parceria da Rádio ALBA, a Seccional baiana e Fundação Paulo Jackson, que vai ao ar às terças e sextas-feiras na Rádio ALBA e no Instagram da OAB-BA.

No programa de hoje, foi falado a respeito da ampliação do Programa Anuidade Zero (PAZ), que nasceu na Seccional de Pernambuco e, atualmente, é um programa nacional que já está em funcionamento na Bahia. O PAZ tem como grande vantagem transformar o consumo diário da classe em desconto nas anuidades. 

"Estamos cumprindo esse compromisso de campanha com a classe. Hoje já temos mais de 8 mil advogados e advogadas inscritos e estamos usando a força da advocacia para conseguir benefícios para a classe", ressaltou Hermes Hilarião. 

Anuidade Zero inicia parceria com empresa de coworking

Para se cadastrar, basta acessar o site do PAZ e seguir as etapas. Em breve, será disponibilizado o aplicativo do Programa onde os advogados e advogadas poderão acompanhar suas respectivas pontuações e ter ainda mais controle sobre a participação no programa.

Hermes destacou que OAB da Bahia já firmou convênios com mais de 100 parceiros, entre eles livrarias, restaurantes, lojas de materiais esportivos, escritórios virtuais. "Na semana passada, por exemplo, divulgamos uma parceria com a hamburgueria Bravo", destacou. Em breve, novos parceiros deverão ser anunciados.

Maior pontuador
Formado há 13 anos, o advogado Anderson Ítalo Pereira foi o maior pontuador do programa na Bahia em 2020. Graças ao Anuidade Zero, ele conquistou um significativo abatimento no pagamento da anuidade deste ano e pretende usar cada vez mais o PAZ.

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Ele conta que a confiança no trabalho da Diretoria foi fundamental para ele se cadastrar ao programa. "Já venho acompanhando o trabalho que a Diretoria da OAB da Bahia vem fazendo, sabemos que a Seccional mudou bastante desde a gestão de Luiz Viana, então a confiança já existia nesse grupo que está aí", disse.

De acordo com Ítalo Pereira, a implantação do PAZ foi um grande acerto da OAB da Bahia e o aumento das parcerias trará ainda mais mais benefícios para os cadastrados. "Estamos vendo que o trabalho está crescendo e que a Diretoria está empenhada e buscando mais melhorias para a classe", afirmou.

Operação bipartida
É bom lembrar à classe de solicitar ao lojista a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.