Notícias

[OAB-BA convida escritórios de advocacia para apoiar a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana]

OAB-BA convida escritórios de advocacia para apoiar a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

Edital de chamamento público foi publicado na última sexta-feira (05)

A OAB da Bahia publicou, na última sexta-feira (05), edital de chamamento público para que escritórios de advocacia participem como apoiadores da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana (II CEJA - 2024), a ser realizada entre os dias 05 e 07 de junho de 2024, expondo suas marcas segundo as condições e regras estabelecidas.

Com o tema "Advocacia, Inovação e os Desafios na Era da Inteligência Artificial", a conferência acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2024, no Centro de Convenções de Salvador, e abordará as questões prementes do cenário jurídico, destacando desafios e oportunidades para toda a advocacia. Este encontro trienal, dedicado à Jovem Advocacia, contará com uma programação diversificada, incluindo painéis temáticos, palestras magnas e a participação de renomados palestrantes nacionais.

A OAB Jovem da Bahia apresentará uma experiência inesquecível para cada advogada e advogado, em uma conferência única para fortalecer a advocacia baiana.

Como participar

Para participar como apoiador do evento, os escritórios interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o título "APOIO ESCRITÓRIO CEJA 2024 - (nome do escritório de advocacia interessado)", contendo as seguintes informações e documentação:

Nome do escritório e sua marca em alta resolução;

Telefone para contato e responsável pela tratativa entre a OAB-BA e o escritório interessado;

Declaração simples informando que tem ciência de todos os termos do edital, consentindo que a declaração produza força contratual entre a OAB-BA e o escritório de advocacia interessado.

O envio correto da documentação e das informações listadas é pré-requisito para iniciar as tratativas, devendo o apoiador fazê-lo entre 05/04/2024, a partir das 00h00min, até 05/05/2024, até as 23h59min, em caráter improrrogável e irretratável.

A OAB da Bahia poderá requerer mais documentos, se julgar necessário, mesmo não estando nos itens listados no edital. Também poderá comunicar qualquer irregularidade na documentação e solicitar que seja sanada em até 72 (setenta e duas horas), sob pena de perda do direito de apoiador do evento.

Para conferir como o edital completo com as cotas de apoio disponíveis, clique no link abaixo.

Edital de Chamamento Público N° 001/2024