Notícias

[OAB da Bahia entrega duas salas da advocacia na Subseção de Feira de Santana]

OAB da Bahia entrega duas salas da advocacia na Subseção de Feira de Santana

Equipamentos ficam em Capela do Alto Alegre e em Riachão do Jacuípe

Dando prosseguimento a sua política de valorização da advocacia do interior, a OAB da Bahia entregou, nesta quarta-feira (28), duas salas da advocacia em cidades vinculadas à subseção de Feira de Santana: Capela do Alto Alegre e Riachão do Jacuípe.

Em Capela do Alto Alegre ocorreu uma inauguração. A sala foi construída recentemente no Fórum Dr. Eliel Martins e já está disponível para receber toda a advocacia local. Já no caso de Riachão do Jacuípe, o equipamento, localizado no Fórum Desembargador Abelard Rodrigues, foi reinaugurado após passar por reforma.

As salas da advocacia, que existem em vários municípios da Bahia, são um espaço destinado aos advogados, permitindo que esses tenham um local adequado e confortável para receber clientes, fazer reuniões, escrever peças jurídicas e realizar outras atividades profissionais.

Estiveram presentes nas entregas a presidenta e o diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, Daniela Borges e Hermes Hilarião, respectivamente, e o presidente da subseção de Feira de Santana, Raphael Pitombo, além de membros da advocacia local.

A presidenta Daniela reafirmou a importância que a advocacia do interior tem para a atual direção. “Nós temos um lema nessa gestão que é OAB por toda a Bahia. É a OAB estando presente no interior com nós diretores indo até as cidades e, ao mesmo tempo, com a chegada dessa estrutura e desse equipamento tão importante”, afirmou.

“Seguiremos por todas as subseções e comarcas, atendendo as demandas das advocacias  para que cada colega possa exercer a sua profissão com muito mais dignidade”, prometeu o diretor-tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião.

“É um momento de muita alegria, de muita satisfação. É um sonho antigo de Capela do Alto Alegre receber essa sala, que mais do que um espaço físico representa dignidade para a advocacia do interior”, disse o presidente da subseção de Feira de Santana, Raphael Pitombo, na inauguração.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

Galerias de fotos:

OAB-BA inaugura sala da advocacia na comarca de Capelão do Alto Alegre

OAB-BA reinaugura sala da advocacia na comarca de Riachão do Jacuípe