Notícias

[Clínica de estética e emagrecimento EmagreSee é parceira do Anuidade Zero]

Clínica de estética e emagrecimento EmagreSee é parceira do Anuidade Zero

O espaço funciona no bairro do Caminho da Árvores e oferece mais de 50 tratamentos

A clínica de estética e emagrecimento EmagreSee, do bairro do Caminho das Árvores, é mais um parceiro do Programa Anuidade Zero (PAZ). O espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e, aos sábados, das 8h às 12h, oferecendo mais de 50 tratamentos entre corporais e faciais, como aplicação de enzimas e toxina botulínica, criolipólise e termodetox.

O espaço oferece tratamentos pouco invasivos e que trazem resultados semelhantes a cirurgias plásticas e lipoaspiração, com menos risco à saúde. Procedimento exclusivo e considerado carro-chefe da EmagreSee, a Criolipólise 360, é um tratamento com duração de dois meses onde os clientes são acompanhados tanto por nutricionista e esteticista para que se avalie a sua evolução.

Espaço Lar Saúde é parceiro do Programa Anuidade Zero

A biomédica e responsável técnica Ghabriella Reis explica que na EmagreSee se encontra um atendimento diferenciado cujo foco não está apenas na questão estética, mas na saúde e bem-estar. “Visamos muito o emagrecimento saudável, a melhoria da autoestima e o empoderamento. Quem nos procura, encontra esse tipo de acolhimento”, disse.

Anuidade Zero inicia parceria com empresa de coworking

Diante da pressão por padrões estéticos impostos hoje, sobretudo, pelas redes sociais, a clínica atua no sentido de conscientizar os clientes em relação aos tratamentos que de fato trarão a eles um bem-estar e melhoria na qualidade de vida. “Numa conversa a gente consegue entender o que ele busca de benefícios e o que o motivou procurar a clínica. A partir daí, fica até mais seguro fazer o tratamento”, pontuou Ghabriella. 

Biossegurança
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os cuidados com a biossegurança no espaço estão ainda maiores. Assim, é feita a higienização constante das salas e recepção; é obrigatório o uso de máscaras e sapatilhas descartáveis (propé), estas entregues pela própria clínica; foram instalados tapetes sanitizantes e dispensers com álcool gel; é feita aferição da temperatura; troca de lençóis a cada procedimento; e a área da recepção foi ampliada para facilitar o distanciamento físico.

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Operação bipartida
É bom lembrar aos advogados e advogadas de solicitarem a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA