Notícias

[Espaço Lar Saúde é parceiro do Programa Anuidade Zero]

Espaço Lar Saúde é parceiro do Programa Anuidade Zero

Clínica multidisciplinar conta com diversas especialidades, preços acessíveis e atendimento diferenciado

O Espaço Lar Saúde é mais um parceiro do Programa Anuidade Zero (PAZ). Localizado na região da Cidade Baixa, a clínica multidisciplinar conta com especialidades Psicologia, Psicopedagogia, Massoterapia, Estética, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Financeira, RPG e Terapia Miofascial.

A psicóloga e sócia do espaço, Sara Sampaio, conta que no Lar Saúde são praticados valores mais acessíveis quando comparados com a média do mercado e todos os profissionais são extremamente capacitados. Além disso, por medida de biossegurança e para evitar aglomeração, os atendimentos estsão feitos exclusivamente mediante agendamento.

Confira as imagens do espaço

Mesmo antes da pandemia, o Lar Saúde já oferecia atendimento telepresencial para aquelas especialidades que não exigem o contato físico com o paciente, e o atendimento a domicílio. Esses serviços continuam disponíveis e podem ser utilizados pela advocacia no Anuidade Zero.

De acordo com Sara, desde o início das medidas restritivas tem crescido muito a procura por atendimento psicológico, uma vez que as pessoas estão buscando cuidar da saúde mental. “Antigamente havia um preconceito em relação aos atendimentos psicológicos, mas hoje, principalmente por conta dos efeitos da pandemia, sentiu-se a necessidade de olhar para a saúde mental e tem muita gente buscando esse serviço”, frisou.

Anuidade Zero inicia parceria com empresa de coworking

Biossegurança
Para manter a segurança dos clientes e funcionários, a clínica adotou todas as medidas previstas pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa). Assim, foram instalados tapetes sanitizantes na entrada do estabelecimento, dispensers com álcool a 70% em diversos pontos e proteção de acrílico na área da recepção.

Adotou-se também o distanciamento físico retirando parte das cadeiras da recepção, o uso obrigatório de máscaras para todos que circulam pelo espaço, higienização das salas antes e depois de cada atendimento, além da aferição da temperatura. “Estamos fazendo o máximo possível para proteger os nossos profissionais e também os nossos clientes”, destacou Sara Sampaio.

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Operação bipartida
É bom lembrar aos advogados e advogadas de solicitarem a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA