[Coronavírus: OAB-BA atualiza protocolos de atendimento; confira]

Coronavírus: OAB-BA atualiza protocolos de atendimento; confira

A Seccional tem buscado atender a classe e preservar vidas

A Seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil atualizou seus protocolos de atendimento durante a pandemia da Covid-19. Desde o início da segunda quinzena de março, em virtude da necessidade de isolamento social, a instituição tem buscado sempre aprimorar o atendimento no sentido de preservar a saúde dos funcionários e advogados, mas, ao mesmo tempo, prestar o melhor serviço possível à classe. Confira a forma de atendimento por setor.

Protocolo
O atendimento presencial está suspenso, entretanto a OAB continua a receber correspondências. Requerimentos podem ser encaminhados por e-mail para atendimento@oab-ba.org.br ou presidencia1@oab-ba.org.br.

Os advogados devem seguir o procedimento previsto no site da OAB-BA, seção "Sociedade de Advogados, anexando os documentos no sistema para análise preliminar. Após análise preliminar, os advogados são notificados para envio dos contratos físicos, por Correios para a OAB.

Exame de Ordem
Os candidatos devem enviar a documentação prevista no nosso site para seeo@oab-ba.org.br.

Inscrições
Os candidatos devem fazer o requerimento de inscrição on-line, digitalizar toda a documentação e encaminhar para o e-mail inscricoes@oab-ba.org.br. O candidato deverá apresentar a documentação física, quando normalizar o atendimento presencial na OAB.

SPED
Os prazos estão suspensos até dia 31 de julho de 2020, conforme Resolução nº. 015/2020 – DE, publicada no Diário Eletrônico da OAB em 01/07/2020. Em caso de dúvida, encaminhar e-mail para spe@oab-ba.org.br.

Certidões
Os pedidos podem ser feitos em nosso sistema. Dúvidas poderão ser tratadas por e-mail assinaturas@oab-ba.org.br.

Os requerimentos devem ser feitos através do e-mail ouvidoria@oab-ba.org.br.

Certificado Digital
Certificação digital para casos de urgência deve ser feita com hora marcada na CAAB.

Peticionamento Eletrônico
O CPD está atendendo por agendamento e acesso remoto para instalação de sistemas auxiliares ao peticionamento eletrônico através do e-mail cpdpostos@oab-ba.org.br

Anuidades
O funcionamento segue normal. Vale lembrar que as parcelas de março, abril e maio tiveram o vencimento adiado para outubro, novembro e dezembro, respectivamente, sem cobrança de juros.Os boletos podem ser emitidos em nosso site. Dúvidas podem ser resolvidas através do e-mail anuidades@oab-ba.org.br ou por Whatsapp no (71) 8158-7540. A campanha Fique em Dia está de volta. Clique aqui para gerar seu boleto.

O Plantão de Prerrogativas segue atendendo através do telefone (71) 99902-1852. A OAB-BA disponibilizou ainda o número do Whatsapp (71) 98164-2606 para esclarecer possíveis dúvidas quanto aos procedimentos administrativos e o serviço de Call Center voltou a atender das 9h às 16h. Confira outras informações no site da OAB-BA.