Notícias

[OAB-BA inaugura Sala de Advogado em Riachão do Jacuípe]

OAB-BA inaugura Sala de Advogado em Riachão do Jacuípe

A cerimônia de entrega da obra foi realizada nesta quinta-feira (26).

 

A OAB-BA inaugurou, nesta quinta-feira (26), mais uma Sala de Advogados no interior do estado. Dessa vez, o município atendido foi Riachão do Jacuípe, situado a 186 km de Salvador e que pertence à subseção de Feira de Santana. A obra reforça o compromisso da atual gestão com a valorização dos profissionais que atuam distante da capital e, por isso, estão mais vulneráveis às violações das prerrogativas.

De acordo com o tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, a inauguração da sala da comarca de Riachão do Jacuípe proporciona mais dignidade para advocacia do interior do estado. "A Seccional baiana tem um compromisso com as subseções de instalar salas em todas as unidades do Poder Judiciário. Portanto, a OAB-BA, na pessoa do presidente Fabrício Castro, e a subseção de Feira de Santana, na pessoa de Marcus Carvalhal e sua Diretoria, estão de parabéns. A unidade vem fazendo a diferença", disse.

Segundo o presidente da OAB em Feira de Santana, Marcus Carvalhal, a sala é de suma importância para a advogada e o advogado militante do interior, já que dará o suporte técnico necessário e mais dignidade na labuta diária. "Além disso, servirá como base para que a advocacia possa se reunir, discutir projetos e traçar ações em prol da classe e da sociedade local”, concluiu.

A cerimônia de entrega da sala contou com as presenças do tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, do presidente da subseção de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, do vice-presidente, Raphael Pitombo, do secretário-geral, Alexandre Brandão, do secretário-geral adjunto, André Vieira, e do presidente da subseção de Jequié, Márcio Hudson.

Tags: