Notícias

[Adelmário Coelho, Forró do Tico, Henrico Oliver e Norberto Curvêllo vão animar o Forró da Advocacia no dia 16 de junho]

Adelmário Coelho, Forró do Tico, Henrico Oliver e Norberto Curvêllo vão animar o Forró da Advocacia no dia 16 de junho

Garanta logo seu ingresso pelo Ticket Maker

O tradicional evento junino da advocacia baiana está mais do que confirmado. A próxima edição, 'O Forró Mil Sertões da OAB Bahia', será no dia 16 de junho, na Pupileira, e já confirmou quatro atrações de peso: Adelmário Coelho, Forró do Tico, Herico Oliver e Norberto Curvêllo irão comandar uma noite que promete ser inesquecível, com muita animação, dança e forró.

O Forró da Advocacia é uma festa especialmente preparada para profissionais do Direito, um momento construído pela OAB da Bahia que permite uma breve desconexão das rotinas jurídicas e o desfrute de momentos de descontração e alegria ao lado de colegas e amigos.

Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda na sede da OAB-BA, nas Salas da Advocacia e através do site da Ticket Maker, onde você pode adquiri-los de forma rápida e segura através deste link.

Sorteio

A OAB da Bahia a OAB Jovem da Bahia também estão promovendo o sorteio de um par de ingressos para o 'Forró Mil Sertões da OAB Bahia'. Para participar, basta seguir os perfis @oabjovembahia e da @oab.bahia no Instagram, curtindo a publicação do sorteio e marcando os perfis de três amigos ou amigas nos comentários. 

O sorteio será realizado dia 10/06, às 18 horas.