Convênio COAD-OAB/BA possibilitará atualização profissional aos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), firmou convênio com a empresa Atualização Profissional COAD e, a partir do próximo dia 6 de abril, os advogados e estagiários, regularmente inscritos, terão acesso a diversos benefícios e todo o conteúdo do site www.coad.com.br/advonline, gratuitamente.  A união firmada entre as duas instituições  visa o bem-estar dos advogados, mediante a ampliação de seus conhecimentos com acesso a informações diversas do mundo jurídico pelo plano ADV On line Standard.

Esta cooperação entre a OAB-BA e a COAD prestará serviços de relevância e qualidade através do programa jurídico da COAD, o ADV Online. O programa é um banco de dados jurídico e será o canal para aberto para informações, notícias, pesquisas e estudos jurídicos, visando o desenvolvimento e a atualização profissional dos advogados e estagiários da Ordem, que terão acesso sem a cobrança de ônus, apenas para os que estiverem adimplentes.

O programa ADV On line Standard conta com acesso à Legislação Federal, doutrinas, jurisprudência (ementa e íntegra), notícias do mundo jurídico, informações sobre concursos públicos e provas da OAB e súmulas, além do COAD urgente e ADV informa.  Os advogados e estagiários receberão, seus e-mails, o login e senha para acessar o serviço.

Caso o interesse aumente à medida que o serviço for aproveitado, será possível migrar para o plano Master do programa e o convênio firmado possibilitará a concessão de um desconto de 65% sobre o valor anual da assinatura, com isso 5% do valor das assinaturas anuais, obtidas com a comercialização da versão Master, serão destinadas a um fundo a ser utilizado pela OAB-BA.

Sobre a COAD

A COAD atua há 42 anos no mercado brasileiro visando o desenvolvimento e capacitação profissional nas áreas jurídica, tributário-contábil e trabalhista.  Seus serviços e produtos são elaborados por profissionais técnicos e qualificados e facilitam a atualização, a pesquisa e a solução das dúvidas de seus clientes.

O ADV – Advocacia Dinâmica é o produto voltado a todo segmento jurídico. Ao longo dos seus 29 anos de atuação, o ADV, da COAD, adquiriu o know-how necessário para oferecer um serviço completo e com informações sólidas e confiáveis aos seus usuários. Através dele o profissional de Direito pode elaborar trabalhos diferenciados e otimizar seu tempo.

O ADV Online é a opção eletrônica desta atualização e funciona como uma ferramenta estratégica de auxílio diário para quem precisa de agilidade e segurança em sua rotina de trabalho.