ESA oferece curso gratuito "Questões polêmicas sobre Direito Previdenciário"

A Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) transmite entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), o curso telepresencial gratuito "Debates sobre temas polêmicos de Direito do Trabalho". Coordenado pelo procurador Anselmo Prieto Alvarez e por Paulo Magalhães Nasser, o curso tem como professores, além do próprio Anselmo, os advogados Wladimir Novaes Martinez e Taufik Ricardo Sultani, o procurador federal Daniel Pulino e procurador do Estado Anselmo Prieto Alvarez.

Com carga horária de 8 horas, o curso é telepresencial, com um sistema de transmissão 'ao vivo' via satélite no qual é possível enviar perguntas ao expositor durante a aula. A transmissão do curso acontece às 19h (horário de Brasília) para a sede da ESA-BA, ao lado do Fórum Ruy Barbosa em Salvador, e para as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Imperatriz, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Inscrições gratuitas e mais informações no site da AASP (www.aasp.org.br) ou na ESA-BA, pelos telefones 71 3322-0579/3322-3765.

Confira o programa do curso e os links para inscrições por cidade.

24/2 – segunda-feira
Desaposentação.
Dr. Wladimir Novaes Martinez (advogado militante)

25/2 – terça-feira
Aposentadoria especial no INSS e nos regimes próprios.
Proc. Daniel  Pulino (procurador federal)

26/2 – quarta-feira
Fator previdenciário.
Dr. Taufik Ricardo Sultani (advogado militante)

27/2 – quinta-feira
A previdência privada como relação de consumo – aspectos processuais.
Proc. Anselmo Prieto Alvarez (procurador do Estado)

Inscrições por cidade:

ALAGOINHAS