Comissões da OAB-BA ganham novos membros

A OAB da Bahia empossou novos membros para suas comissões na manhã desta quinta-feira (15/09). Conduzida pela vice-presidente da Ordem, Ana Patrícia Dantas, a cerimônia aconteceu na sede da entidade, na Rua Portão da Piedade, e contou com a presença da conselheira federal Ilana Campos.
Foram empossados membros para as Comissões de Direitos e Prerrogativas, Direitos Humanos, Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia, Defesa do Meio Ambiente, Direito Sindical e Direito de Greve, Conflitos Agrários, Proteção ao Direito do Consumidor, Especial da Mulher Advogada, Relações Institucionais, Defesa do Concurso Público, Honorários Advocatícios, Especial de Combate à Intolerância Religiosa, de Seleção, de Direito Tributário, Especial de Informática Jurídica, Especial de Sistema Prisional e Segurança Pública, Especial de Direito Cooperativo, Especial de Direito Previdenciário, Mediação e Conciliação, de Ensino Jurídico e do Direito à Saúde.
“Estamos muito felizes em ver nosso quadro de colaboradores aumentando. O trabalho, aqui, é grande e requer pessoas como estas, dispostas a trabalhar e servir à advocacia. É um dia de comemoração”, destacou Ana Patrícia.
A ideia foi compartilhada por Ilana, que afirmou que presidentes e integrantes de comissão são de extrema relevância para a Ordem, uma vez que “atuam em prol da classe e da sociedade e sempre trazem novas experiências para a seccional”.
Os nomes completos dos novos membros podem ser vistos aqui. Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA).