Notícias

OAB – Subseção Eunápolis disponibiliza o serviço de Engraxate gratuitamente para advogado(a)s inscritos no quadro da Subseção

A OAB – Subseção Eunápolis, com apoio da CAAB – Caixa da Assistência dos Advogados do Estado da Bahia, disponibiliza gratuitamente para advogado(a)s o serviço de Engraxate na sede da OAB/Eunápolis.

Percebe-se que a Subseção Eunápolis trabalha para estar cada vez mais perto dos advogados inscritos no quadro, com ações e serviços em áreas como saúde, esporte, cultura, lazer, suporte e desenvolvimento, sempre com compromisso de melhorar a qualidade de vida do(a)s advogado(a)s.

Esse serviço também será prestado na sala da OAB da Justiça do Trabalho, buscando beneficiar uma grande quantidade de advogados.

O sub delegado da CAAB, Alan Brandão, disse que o novo serviço representa uma inovação da gestão, dentro do compromisso de fazer sempre mais e melhor para os advogados da nossa Subseção “Temos compromisso institucional com os profissionais da advocacia e por isso procuramos atender as necessidades e aspirações com ações efetivas”.

 

ASCOM  OAB - BAHIA