OAB/Eunápolis: Happy Ordem Jovem

A OAB/Eunápolis, através do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, realizará na sexta-feira (20/04), às 19 horas, mais uma edição do Happy Ordem.

O evento será realizado no Empório 775, no bairro do Gusmão, terá um espaço reservado e destinado exclusivamente para a confraternização dos advogados.

Terá participação especial do Cantor Júlio Cardoso.

O evento foi idealizado pelo Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB/Eunápolis que tem como escopo proporcionar integração social dos jovens advogados com troca de ideias e de experiências, promovendo uma interatividade além do ambiente jurídico.

A Interação se revela de suma importância para o crescimento, profissional, prática da advocacia e as dificuldades enfrentadas pelos colegas, bem como para promover a união e fortalecimento de vínculos.

ASCOM OAB - BAHIA