OAB e STJ realizam Encontro de Ouvidorias nesta segunda

Brasília – O Encontro Nacional de Ouvidorias ocorrerá a partir das 18h30 nesta segunda-feira (19) na sede do Conselho Federal da OAB. O evento é realizado em conjunto com a entidade e o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado, fará a abertura junto com o ouvidor do STJ, ministro Humberto Martins. Além deles, participarão da mesa o primeiro ouvidor do STJ e ministro aposentado, Cesar Asfor Rocha e o ouvidor-geral da OAB Nacional, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral.

O objetivo do Encontro é trocar experiências entre as ouvidorias de diversas entidades e aprimorar os trabalhos prestados pela OAB. A intenção é manter um diálogo de alto nível com os poderes da República, bem como de outras instituições.

O evento contará com a presença de representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo e demais órgãos. Também participarão representantes das ouvidorias das seccionais da OAB. Fonte: CFOAB