O Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB – Subseção Eunápolis realiza visita no escritório de advocacia RDR em Eunápolis

Na manhã de sexta-feira (02/12), o Presidente da OAB – Subseção Eunápolis (Alex Ornelas) juntamente com as advogadas representantes do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB (Bárbara Bindelli e Indianara Carneiro) visitaram o escritório de advocacia RDR em Eunápolis, cujas proprietárias são Dra. Rita Lopes da Silva e Dra. Rafaela S. Silva.

O objetivo da visita consiste em ouvir as principais demandas/dificuldades encontradas pelos jovens advogados no início da carreira profissional, bem como prestar todo suporte necessário para enfrentar os desafios encontrados no exercício da profissão.

“Estamos preparando calendário institucional do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB – Subseção Eunápolis com planejamentos das ações que implantaremos no próximo ano, especialmente no tocante a capacitação da jovem advocacia quanto a temas específicos que impactam no exercício profissional” pontuou Dra. Bárbara Bindelli – Vice-Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB.

ASCOM DA OAB