OAB - Subseção Eunápolis e Seccional Bahia - realizará uma manifestação em defesa de Indenizações Justas no âmbito do Juizado Especial de Eunápolis

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia e Subseção Eunápolis, realizará um ato de mobilização da advocacia contra as indenizações ínfimas no âmbito do Juizado Especial da comarca de Eunápolis.

Essa manifestação da advocacia tem o espoco de estabelecer um canal de diálogo com os magistrados, bem como de envolver à sociedade, buscando a conscientização e sensibilização sobre a importância de indenizações justas e dignas.

O movimento mobilizará a advocacia regional e serão disponibilizadas camisas pretas com a frase “Indenizações ínfimas matam a Justiça”

A mobilização ocorrerá no dia 19 de julho, às 09:30 horas, na sede do Juizado Especial da comarca de Eunápolis.

Contará com a participação de representantes da Subseção Eunápolis; Seção Bahia e do Conselho Federal da OAB.

O ato será encerrado com uma visita do grupo às Varas dos Juizados, levando palavras de conscientização e apoio em defesa da valorização das indenizações.

ASCOM OAB - BAHIA