Começa nesta sexta o 1º Simpósio sobre o Novo Código de Processo Civil

Nesta sexta e sábado, (25 e 26), será realizado em Salvador o 1º Simpósio Avançado sobre o Novo Código de Processo Civil. O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, é o patrono do evento, que acontece no Fiesta Convention Center, no Itaigara, e participará da mesa de abertura, às 14h30. O conselheiro federal da OAB pela Bahia Fredie Didier Jr, revisor do projeto do novo CPC na Câmara Federal, é coordenador científico e palestrante. Advogados associados à OAB tem 10% de desconto em cima do valor profissional e os alunos matriculados nos cursos da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) contam com 50% de desconto na inscrição para o simpósio.

Outros importantes juristas da área apresentarão suas teses mais interessantes e atuais sobre os novos rumos e as mais recentes mudanças na lei. Entre eles, Antônio Adonias, secretário-geral adjunto da OAB-BA, Eduardo Talamini (PR), Daniel Amorim Assumpção Neves (SP), Leonardo Carneiro da Cunha (PE), Antônio do Passo Cabral (RJ), Nelson Nery Jr. (SP), Hermes Zaneti Jr. (RS), Dierle Nunes (MG), Luiz Henrique Volpe Camargo (MS), Heitor Sica (SP), Rodrigo da Cunha Lima Freire (RN) e Paula Sarno (BA).

Podem participar do simpósio estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área. As inscrições estão abertas no site www.portalmultipla.com.br, com toda a programação do evento, currículo dos palestrantes e regras gerais para participação.