3ª edição do Happy Ordem acontece no dia 20/11

Acontece hoje a 3ª edição do tradicional Happy Ordem, evento festivo realizado pela OAB Jovem com o objetivo de proporcionar o encontro de jovens advogados para troca de ideias e de contatos, promovendo uma interatividade para além do ambiente dos escritórios, fóruns e tribunais. A interação se revela de suma importância para o crescimento profissional, ao possibilitar conhecer as necessidades da prática da advocacia e as dificuldades enfrentadas pelos colegas, além de fortalecer a rede de relacionamentos dos recém-chegados na profissão. A iniciativa teve sucesso de público nas duas primeiras edições, realizadas em setembro de 2013 e abril de 2014, e é totalmente autossustentável, sendo integralmente custeada com o valor arrecadado pela venda de ingressos e pelos patrocínios captados, portanto não tem qualquer participação dos recursos da OAB/BA. Esta edição conta com o apoio das empresas Partiu Balada, Dom!, Aldeia Crossfit, Dila e Você é VIP, que farão a distribuição de vouchers de 15% de desconto na primeira mensalidade para malhar na Aldeia Crossfit para as primeiras 50 pessoas que chegarem ao evento e sortearão bonés da marca DOM! para os presentes. A 3ª edição do Happy Ordem ocorrerá no Chopp Time, no Mundo Plaza, a partir das 22 horas, com as bandas Duas Medidas e Péricles & Leonardo.