A OAB Jovem de Eunápolis realiza visita no escritório de advocacia Gutemberg Duarte & Advogados Associados em Eunápolis

Na manhã desta sexta-feira (28/07), o Presidente da OAB – Subseção Eunápolis (Alex Ornelas) juntamente com os representantes do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB (Hindianara Carneiro) visitaram o escritório de advocacia Gutemberg Duarte & Advogados Associados.

Foi realizada visita a advogada Dr. Camilla Rosa com objetivo de ouvir as principais demandas/dificuldades encontradas pelos jovens advogados no início da carreira profissional, bem como prestar todo suporte necessário para enfrentar os desafios encontrados no exercício da profissão.

A Subseção Eunápolis intermediou, através do Cadastro de Currículos, para a advogada Dr. Camilla Rosa trabalhar no escritório de advocacia Gutemberg Duarte & Advogados Associados.

O Cadastro de Currículos é um projeto implementado pelo Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB – Subseção Eunápolis que objetiva inserir advogados e estagiários no mercado de trabalho.

“Estamos concretizando ações para a capacitação da jovem advocacia quanto a temas específicos que impactam no exercício profissional” pontuou Dra. Hindianara Carneiro – Representante do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB.

ASCOM OAB - BAHIA