Aberta inscrição para jornada de Direito Civil

Estão abertas as inscrições de juízes titulares ou substitutos das Varas Cíveis da capital para dez vagas na I Jornada de Direito Civil e Processual Civil da Escola de Magistratura, oferecidas pela Escola de Magistratura Federal da 1ª Região.

A I Jornada de Direito Civil e Processual Civil da Escola de Magistratura acontece entre os dias 17 e 19 de junho, em Salvador. As vagas são limitadas e serão completadas pela ordem de preenchimento do formulário próprio, que pode se acessado pela Internet.

A inscrição é feita na página do Tribunal de Justiça, no botão "Vagas para Jornada de Direito da Esmaf", ou acessando o formulário, no link no final do texto.

A jornada contará com a participação de cerca de 120 magistrados federais e, na avaliação do presidente da escola, desembargador federal Hilton Queiroz, é uma oportunidade de interação entre magistrados federais e estaduais, além de uma aproximação com o Tribunal de Justiça para a possibilidade de manutenção de convênios e parcerias.

Acesse o formulário de inscrição