Advogados participam de encontro na OAB-SC sobre Processo do Trabalho

Florianópolis (SC), 18/05/2009 - A conferência "A Crise Mundial e o Limite do Poder Diretivo", com o ministro do TST José Luciano de Castilho Pereira, do Distrito Federal, abrirá a programação do 1º Encontro Sulbrasileiro e o 2º Encontro Catarinense de Direito e Processo do Trabalho, que serão realizados de 21 a 23 de maio no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, em Florianópolis. O evento será promovido pela Associação dos Advogados Trabalhistas (Acat), com o apoio da OAB catarinense.
Durante o evento, também serão debatidos temas como "CLT - Garantismo e Direitos Sociais", "Eficiência ou Efetividade na Justiça do Trabalho", "Atual Perfil da Jurisprudência Trabalhista: Limites e Possibilidades" e "Conflito Entre Princípio da Realidade e a Realidade no Processo do Trabalho". A programação do evento se encerrará no dia 23 de maio, com conferência sobre "Novos Rumos do Direito do Trabalho".