AO VIVO: OAB transmite aula magna da a 1ª Semana da Jovem Advocacia

A OAB da Bahia, por meio do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, promove, de 8 a 13 de agosto, a 1ª Semana da Jovem Advocacia. A abertura acontece na noite desta segunda (8), a partir das 19h, na Associação Comercial da Bahia, com a aula magna "O que os clientes esperam de um advogado?". Os palestrantes são Fabrício de Castro Oliveira, conselheiro federal da OAB, com "Empreendedorismo Jurídico e Gestão de Escritórios"; Luís Fernando Studart Ramos de Queiroz, presidente da Associação Comercial da Bahia, com "O que as empresas esperam das bancas de advocacia"; e Rosemma Burlacchini Maluf, administradora, empresária, secretária de Ordem Pública de Salvador, com "Empoderamento feminino e empreendedorismo". Assista à transmissão ao vivo no Facebook neste link.