Balanço das atividades e planejamento para 2015 são discutidos na última Sessão Ordinária de 2014

No dia 10 de dezembro, o Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB/BA realizou sua última sessão ordinária de 2014, com a nomeação de novos membros, o balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano e a exposição de alguns projetos que pretendem ser implementados ou ampliados em 2015. Em seguida, houve uma pequena confraternização entre os presentes, que somavam quase 50 advogados.

Certamente, foi um ano de muito trabalho e dedicação em prol da jovem advocacia, e o propósito do CCJA é fazer muito mais. Precisamos, antes de tudo, agradecer a todos aqueles que fazem a OAB Jovem se fortalecer a cada dia, empenhando-se na conquista de novas metas e objetivos.

Nunca é demais lembrar que o Conselho de Jovens está sempre aberto à colaboração dos jovens advogados e estagiários, na condição de membros efetivos ou colaboradores. Estão todos convidados a participar!