Britto cria Comissão Especial para Acompanhamento das Eleições na OAB

Brasília, 29/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, assinou hoje (29) portaria criando no âmbito do Conselho Federal da entidade a Comissão Especial para Acompanhamento das Eleições da Ordem dos Advogados do Brasil em 2009. No final do ano, todas as 27 Seccionais da OAB irão realizar eleições para a escolha dos futuros dirigentes da Ordem no triênio 2010/2012. Britto designou os membros da Comissão que terá como presidente o conselheiro federal por Alagoas, Delosmar Domingos de Mendonça Junior. Fazem parte, ainda, da Comissão Eleitoral o presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho; o conselheiro federal Ussiel Tavares da Silva Filho e o ex-conselheiro federal Roberto Rosas e o advogado Fernando Neves da Silva, membro da Coordenação de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB.