Britto vai hoje a abertura de debate sobre acesso a informações públicas

Brasília, 01/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, participará, às 19h30 de hoje (01) da solenidade de abertura do Seminário Internacional sobre o Direito de Acesso a Informações Públicas, que será realizada no Auditório da TV Câmara, em Brasília. Também participarão do evento o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.
Amanhã (02), às 11h, Britto ministrará palestra sobre "Panorama do Direito de Acesso a Informações Públicas no Brasil", com foco na questão do sigilo profissional. A palestra do presidente da OAB será realizada no auditório do Interlegis, no Senado Federal.