Comissão de Defesa do Consumidor toma posse nesta segunda

Será empossada nesta segunda-feira (05) a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), que tem como presidente Sérgio São Bernardo. A cerimônia de posse acontece às 17h, na sede da Ordem, situada na Rua Portão da Piedade, nº 16, Barris. Integram a comissão os advogados Ary Cleviston Almeida Santana, Camila Duarte Salgado, Carlos Antônio Barbosa Caminha, Claudiane Gil de Carvalho Lima, Daniel Quadros Nogueira, Diana Protásio de Veiga, EzíQuio de Almeida Ferreira, Felipe Almeida Freitas, Fernanda Garboggini Alvantara Silva, Frederico Santana de Farias, Geraldo D''''El Rei Reis, Hugo Amaral Villaarpando, Juliana Inhamuns Chilazi, Leandro dos Santos de Jesus, LíVia Fraga Lima do Nascimento, Lucas Lopes Menezes, MáRcio Roberto Sande de Oliveira Júnior, Maria Alice Rocha Oliveira de Oliveira, Murilo Ferreira Nunes, Poliana de Almeida Guimarães Morena, Ricardo Lula Machado, Tiago Freitas Áspera e Thiago Pilheto Plugiese. Participam da comissão como membros colaboradores Brino Roberto Santan Bello, Clarice Andrade Sampaio, ThaíS Marine Reis e Victor Luis Andrade Tobio.