Conselho Federal aprova contas da OAB-BA de 2015 com louvor

O Conselho Federal da OAB aprovou, nesta segunda-feira (21), as contas da seccional baiana de 2015. O presidente da OAB-BA, Luiz Viana, acompanhou a votação. “Esse reconhecimento é um indicativo de que estamos no caminho certo, para continuarmos tratando, cada vez mais, os recursos da Ordem com eficiência, responsabilidade e transparência. Dividimos os votos de louvor com toda a classe advocatícia da Bahia e, em especial, com nossa diretoria, na figura do nosso secretário-geral, Carlos Medauar, e nossos conselheiros federais Fabrício de Castro Oliveira, Ilana Campos e Antônio Adonias”, declarou Viana.

Para Medauar, “a aprovação das contas da OAB da Bahia com louvor representa um avanço na prestação de contas da seccional”. “A aprovação com louvor já havia ocorrido com as contas de 2013 e 2014 e o mesmo se repete, agora, com as contas de 2015. Isso representa a lisura com que o presidente Luiz Viana e a diretoria da OAB-BA tratam o dinheiro dos advogados e advogadas do nosso estado”, concluiu.