Conselho Federal convoca advogados da Seccional baiana para marcha

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil está convocando os advogados inscritos na Seccional baiana e os de todas as outras Seccionais do País à participarem, na próxima quarta-feira (6 de maio), às 10 horas, da Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário. A caminhada é um movimento contra o PEC 12 e o calote relativo as dívidas provenientes de precatórias.

A Marcha, que partirá da sede do Conselho Federal, em Brasília, contará com o apoio de entidades como a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação Brasileira de Advogados Trabalhista (Abrat) e Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho (Jutra).