Conselho Federal presente ao XI Encontro Nacional de Jovens Advogados

Brasília – Por designação do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, o diretor-tesoureiro da entidade, Miguel Ângelo Cançado, profere nesta quinta-feira (18), às 19h30, a palestra de encerramento do XI Encontro Nacional de Jovens Advogados, em São Luís (MA). O evento, com o tema central "Construindo a advocacia para os próximos 80 anos", é promovido pela Comissão Nacional de Apoio ao Advogado em Início de Carreira do Conselho Federal e pela Comissão de Jovens Advogados da OAB do Maranhão, Seccional presidida por Mário Macieira. Entre os assuntos debatidos no encontro estão os desafios da carreira jurídica, a defesa de prerrogativas profissionais do advogado e as tendências nos diversos campos do Direito brasileiro e internacional.