Conselho Pleno da OAB-BA tem sessão nesta sexta (10) com transmissão ao vivo

Assista agora AO VIVO em www.facebook.com/oab.bahia Nesta sexta-feira (10/03) acontece a 13ª Sessão do Conselho Pleno da OAB da Bahia, a segunda de 2017, no auditório da Seccional, na Rua Portão da Piedade. O evento será transmitido ao vivo na página da OAB-BA no Facebook, em www.facebook.com/oab.bahia. Na pauta, Projeto Plano Estadual da Mulher Advogada (relator conselheiro Felipe Garbelotto); Limites impostos pela SEFAZ para julgamentos pelo CONSEF (relator conselheiro Oscar Mendonça); A Instrução Normativa n° 1/2017 do MEC e a Educação Jurídica no País (relatora conselheira Cínzia Barreto); Proposta de Alteração do nome do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados para contemplar a participação das advogadas (relator conselheiro Eduardo Rodrigues); Ação Judicial contra exigência de IRPF dos advogados, sem a Correção da Tabela (relator conselheiro Oscar Mendonça); Pedido de Autorização de Comodato - Proponente: Subseção de Senhor do Bonfim (relator conselheiro Luís Vinícius).