Coral dos Advogados participa do 9º Encontro de Corais da Justiça Federal

Nesta sexta-feira (25), às 15h, o Coral dos Advogados, promovido pela OAB da Bahia por meio da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), se apresenta no Auditório Ministro Dias Trindade, no Fórum Teixeira de Freitas, sob a regência do maestro Estevam Dantas, durante o 9º Encontro de Corais da Justiça Federal.

No repertório, Hey Jude (Lennon/McCartney), Emoções (Roberto Carlos) e Medley para Cosme e Damião (Anônimo), todas as canções tem arranjo do maestro Estevam Dantas.

O  9º Encontro de Corais é uma iniciativa da Associação dos Servidores da Justiça Federal, ASSERJUF e da Direção do Foro da Seção Judiciária da Bahia e acontece de 22 a 25/09/2015, sob organizado pelo Grupo Cantarolando, composto por servidores. O Fórum Teixeira de Freitas fica na Av Ulisses Guimarães, nº 2631, no CAB, bairro de Sussuarana.

Coral

Criado em 2015 pelo maestro Estevam Dantas, por solicitação da diretoria da ESA-BA, o Coral dos Advogados teve sua estreia em junho durante as comemorações de Santo Antônio, na Paróquia de Santo Antônio Além do Carmo, cantando junto com o Coral do Tribunal de Justiça da Bahia. O projeto oferece aos advogados atuantes, estudantes e aposentados a oportunidade de prática artística e cultural através do canto coral.

Regente
Estevam Dantas, natural de Salvador, é regente, compositor, arranjador e instrumentista (pianista/acordeonista). Graduado em Composição e Regência pela Universidade Federal da Bahia. Como regente, esteve à frente da Filarmônica Ambiental e do Coro Ambiental (Camaçari), da Filarmônica Oficina de Frevos e Dobrados (Salvador), além do Coro do Tribunal de Justiça da Bahia.