Notícias

Em grande estilo OAB Subseção/Eunápolis faz festa em comemoração ao Dia do Advogado

Um grande encontro de amigos. Essa é a melhor definição para a festa que marcou o dia do advogado (Advogado Fest 2017), comemorado nesta sexta-feira (11). O evento, realizado pela OAB Subseção/Eunápolis, no Espaço Villa, reuniu advogados, familiares e convidados.

A festa, diga-se de passagem, muito bem organizada, contou com um vasto buffet, com churrasco, salgados, acarajé, cerveja, água, refrigerante e bolo.

A parte musical ficou por conta da banda Antologia Acústica e Jarley Rosa. A Comissão de eventos distribuiu um copo temático e realizou diversos sorteios aos advogados.

"Foi muito bom ver a classe unida comemorando o nosso dia. Pois é inegável que nós temos muito a comemorar com tantas vitórias que conseguimos conquistar nesse último ano. Parabéns a todos nós", disse Alex Ornellas presidente da OAB Subseção/Eunápolis.

Para o advogado Everton Tamandaré, a festa serve para pontuar as comemorações do dia do advogado. “Nos reunimos, nos encontramos, conversamos e comemoramos o fato de sermos advogados, um profissional tão importante para o andamento da sociedade”, afirmou ele.

Durante o evento o Presidente da CAAB Luiz Coutinho, em entrevista ao site afirmou que a CAAB irá bancar a iluminação da quadra de esportes da OAB Subseção/Eunápolis.

Parabéns a toda comissão de eventos e diretoria da OAB Subseção/Eunápolis pelo belíssimo e bem organizado evento.

Fonte: http://www.oxarope.com