Notícias

Empossados novos membros da Comissão de Precatórios

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (03) o novo presidente da Comissão de Precatórios da OAB-BA, José Leite Saraiva Filho, e o advogado Emanuel Faro Barretto, como integrante da comissão. O vice-presidente da seccional, Fabrício de Castro Oliveira, conduziu a solenidade, acompanhado da secretária-geral, Ilana Campos.

Para Fabrício, "Saraiva é a pessoa certa no lugar certo". O vice-presidente afirmou, ainda, estar convicto da competência do novo presidente: "Tenho certeza de que ele vai imprimir sua marca na gestão”, destacou.

José Saraiva ressaltou sua satisfação em poder assumir a presidência da comissão e defendeu o papel de lutar pelos direitos dos credores: "Sinto uma grande alegria, sobretudo uma responsabilidade, em poder defender os interesses da sociedade, dos credores do Estado, bem como os interesses da advocacia na defesa dos interesses desses credores, que vêm sofrendo muitos anos, sem conseguir receber seus créditos", afirmou.

Além do presidente José Leite Saraiva Filho e do membro Emanuel Faro Barretto, fazem parte da Comissão dos Precatórios os representantes Augusto Lima, Ilana Campos, Carlos Eduardo Andrade e Silvino de Alencar Barros. Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA