Notícias

Homenagem da OAB – Subseção Eunápolis ao Dia da Advogada (15/12)

Na manhã de quinta-feira (15/12), foram realizadas diversas ações institucionais (café da manha; palestras e disponibilização de serviços) na sede da OAB - Eunápolis alusiva ao do Dia da Advogada.

No dia 15 de dezembro, comemora-se o Dia da Mulher Operadora do Direito e  e em homenagem a todas as advogadas, não podemos deixar de mencionar  a Myrthes Campos – a primeira advogada do Brasil.

O evento contou com participação significativa das advogadas, oportunidade em que foram prestadas diversas homenagens e dedicações, demonstrando a relevância do papel da advogada no cenário da justiça e na sociedade.

Foi ministrada palestra “Sou advogada, mas antes sou mulher” pela psicóloga Michele Pessin, oportunidade em que foram abordados importantes temas relacionados à mulher moderna.

A Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB – Subseção Eunápolis realizou no decorrer desse ano diversas ações, destacando-se pelos relevantes trabalhos com reconhecimento em todo estado da Bahia.

“Foi um ano de muita luta e dedicação, mas conseguimos cumprir as ações previstas no calendário institucional, deixando um legado de trabalho e respeito às advogadas” pontuou Karina Chris – Presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB – Subseção Eunápolis.

 

ASCOM