II Forró da Ordem Marca a Noite de Sábado. A Lei é forrozear!!!

A Vila Junina dos Advogados marcou o último sábado (10), com muito forró, apresentação de quadrilhas e participação dos advogados, familiares e convidados. A festa foi no Lions Club Santa Cruz em Eunápolis.

Os advogados da OAB, subseção Eunápolis, festejaram em grande estilo, teve muito forró com as bandas Cacimba Barreta e a cantora, Deyslan Lima & banda.

O espaço foi preparado para todas as idades; teve pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras para as crianças, comidas, bebidas típicas e fogueira tudo isso em um espaço com muita segurança.

O Forró da Ordem acontece pelo segundo ano consecutivo organizada pela atual gestão conseguiu atrair quase que toda a categoria, bem como os advogados principiantes, que foram agraciados com suas primeiras carteiras de habilitação profissional.

Além de muita comida típica, os forrozeiros tiveram o prazer de se divertir e dançar ao som de duas boas atrações regionais que animaram a festa.

O presidente da entidade, Alex Ornelas, em nome de toda diretoria agradeceu o comparecimento de todos, fazendo votos que este período junino seja muito agradável aos forrozeiros de plantão.

Fonte: www.oxarope.com