Notícias

Luiz Viana prestigia posse da diretoria da OAB Camaçari

O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, esteve na última quarta-feira (24) na cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção local da OAB para o triênio 2016-2018, liderada pelo presidente Paulo Alberto Carneiro da Costa Filho, e que conta ainda com vice-presidente Diana Andrade De Menezes, secretário geral Jose Alexandre Piropo Marques, secretário adjunto Cristiano Fraga De Souza e tesoureiro Jailton Conceição Rigaud. O auditório da Câmara de Vereadores do município ficou lotado para a solenidade. "O presidente Paulo Carneiro, junto com sua diretoria, fará um grande trabalho frente à Subseção de Camaçari", aposta o presidente Luiz Viana.

Segundo o novo presidente da Subseção, as parcerias serão alicerces para a gestão. "Contaremos com parceiros importantes para execução dos nossos projetos, e já começamos com metas definidas e que irão ser cumpridas, conforme combinamos com o presidente da OAB-BA, Dr. Luiz Viana Queiroz”, revelou Paulo Carneiro. Ele pretende dar mais autonomia às comissões. "Principalmente para que tragam resultados positivos para a sociedade civil, nosso objetivo”, completou.
 
"Precisamos remodelar a nossa subseção e, com o apoio de Luiz Viana, conseguiremos avançar mais ainda neste projeto. Vamos trabalhar também para contar com o apoio de entidades como o Ministério Público, a Secretaria de Segurança Pública e o Poder Judiciário”, continuou Paulo Carneiro. Ele ressalta que a comarca de Camaçari é uma das que acumula muitos processos volumosos, e que é preciso dar celeridade à resolução deles, diminuindo a lentidão da Justiça.

A solenidade contou com as presenças do juiz titular da 2ª Vara Crime de Camaçari, Wilson Gomes Souza Júnior, da juíza titular da 1ª vara de Juizados Especiais, Melissa Mayoral Pedroso Coelho, da juíza titular da 2ª Vara Cível, Virgínia Wanderley Silveira, da juíza da 1ª Vara do Trabalho e diretora do Fórum Municipal, Marília Sacramento, da delegada Maria Tereza, da 4ª Delegacia de Homicídios, do delegado Napoleão Nunes Picado, da 18ª delegacia, e dos ex-presidentes da Subseção Camaçari Ney Cacim e Sérgio Paiva, além da ex-diretora tesoureira Vanusa Bebert.