Mais benefícios (convênio com posto de gasolina) para os advogados inscritos no quadro da OAB - Subseção Eunápolis

Na tarde de segunda-feira (16/01), foi formalizado novo convênio da OAB - Subseção Eunápolis com o posto da gasolina Cidade - Alê (próximo a Vascar Veículos), no qual assegura para advogado(a)s descontos especiais.

O objeto do convênio reza desconto de 0,10 (dez centavos) para gasolina com pagamento em dinheiro; 0,05 (cinco centavos) para pagamento em cartão crédito/débito. Já o etanol e o diesel terão descontos de 0,05 (cinco centavos) em qualquer modalidade de pagamento.

No mês de fevereiro/2017 será lançada e divulgada a 2 fase das novas empresas conveniadas com a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Eunápolis.

A diretoria da OAB - Subseção Eunápolis, com apoio das Comissões e do delegado da CAAB, mantém um ritmo acelerado de trabalho e vêm se destacando em todo o estado da Bahia pelo novo modelo de gestão descentralizada e participativa com o objetivo de fortalecer a advocacia.

"A OAB - Subseção Eunápolis já possui quase 70 empresas conveniadas com diversos segmentos (hotel, restaurante, escola, açougue, butique de roupas, academia, material de construção, cinema e outros) na cidade de Eunápolis, uma gestão inovadoras com conquistas permanentes de benefícios para a advocacia" pontuou Luiz Coutinho - Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia.

ASCOM da CAAB