[Membros do IBDEE visitam OAB-BA]

Membros do IBDEE visitam OAB-BA

O encontro teve por objetivo aproximar as instituições e fortalecer a classe

A OAB-BA recebeu, nesta quarta-feira (4), a visita de integrantes do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE). O encontro teve por objetivo aproximar as instituições e com isso fortalecer toda a advocacia.

"Viemos aqui com o intuito de alinhar iniciativas conjuntas com a Ordem, principalmente a questões ligadas a integridade, transparência e ética profissional", disse Godofredo de Souza Dantas Neto.

O IBDEE é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de refletir o Direito como meio de contribuir para a integridade dos negócios e com a adequada relação dos empresários com o poder público, no sentido de um maior comprometimento ético dos agentes empresariais e políticos, ao mesmo tempo em que se incentiva o desenvolvimento econômico sustentável.

Além de Godofredo Neto, estiveram presentes no encontro Bruno Magalhães Costa, Natália Petersen N. Santos e Izadora Oliveira Pinto Ferreira. Os integrantes do IBDEE foram recepcionados pelo presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA