Ministro Eros Grau dá palestra amanhã (29) em Belo Horizonte (MG) sobre interpretação do Direito

Amanhã (29), às 10h, o ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF) participa de uma aula magna na Escola Superior Dom Hélder Câmara, em Belo Horizonte (MG). Ele vai falar sobre “Interpretação do Direito, inclusão e exclusão”.

O ministro Eros Grau é doutor em direito pela Universidade de São Paulo (USP), onde também lecionou no curso de pós-graduação da Faculdade de Direito. Ele também foi professor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), na Universidade Mackenzie, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Universidade Federal do Ceará (UFCE) e na Fundação Getúlio Vargas.

No exterior, foi professor visitante da Faculté de Droit da Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne) durante o ano letivo de 2003-2004 e da Faculté de Droit da Université de Montpellier durante os anos letivos de 1996-1997 e 1997-1998. Exerceu também a função de árbitro junto à Corte Internacional de Arbitragem.

A palestra será aberta aos alunos da Escola Dom Hélder e a todos interessados no tema.