Nota de pesar pelo falecimento de Pinho Pedreira

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia comunica o falecimento do advogado Luiz de Pinho Pedreira da Silva, professor de Direito da UFBA e desembargador do Trabalho aposentado, ocorrido nesta quarta-feira (22).

Segundo o conselheiro federal da OAB Fernando Santana, presidente do Clube Inglês e amigo de Pedreira, ele foi sempre um "catalisador" no clube. E as lembranças do advogado vão ajudar a enfrentar a saudade. Emocionado, o conselheiro disse que "Pinho Pedreira não morreu, continua presente na memória, no coração, no afeto de todos os que o reverenciaram. Pinho Pedreira foi antes de tudo um homem de bem. Não importa ter sido grande cientista, jurista, professor, advogado, pois ser um homem de bem foi tudo o que ele quis e a marca que deixa para nós. E nestes tempos de desvalores, essa é uma herança de grande valor".

A cremação ocorrerá às 11h30 no Jardim da Saudade e o velório na Capela A.