Notícias

[OAB-BA disponibiliza boletos on-line para pagamento da anuidade de 2023]

OAB-BA disponibiliza boletos on-line para pagamento da anuidade de 2023

Para os que pagarem a cota única até 31 de janeiro, um desconto de 10% será dado para pagamento à vista ou em até 4x no cartão

Já estão disponíveis de forma on-line os boletos para os pagamentos das parcelas da anuidade da OAB da Bahia referente ao ano de 2023, conforme a Resolução Nº. CP- 005/2022, publicada na última quinta-feira de dezembro (22). A anuidade é uma das menores do país, no valor de R$ 850. Para ter acesso à página e executar os pagamentos de forma mais rápida e prática, clique aqui

Desconto para cota única

Até o dia 31 de janeiro de 2023, é possível pagar a cota única com 10% de desconto no boleto à vista ou no cartão de crédito em até 04 vezes. Sem o desconto, poderá ser pago mensalmente através do boleto ou em até 12 vezes no cartão de crédito.

ATENÇÃO: Evite cair em golpes! Confira os dados do beneficiário antes de confirmar o pagamento.

Boletos de Exercícios Anteriores

Para visualizar todos os débitos atuais e de anos anteriores ou ter acesso aos boletos de parcelas de acordo, clique aqui.

Para realizar acordo dos débitos de anos anteriores e mais informações, entrar em contato com a  Secretaria de Anuidades.

APOIO À MULHER ADVOGADA – Está em vigor desde 2016 a isenção integral da anuidade da advogada no ano em que ela tiver filho, ou o adotar, e 20% de desconto caso tenha uma gravidez não levada a termo.

IDOSOS - Para os idosos, a seccional garante isenção de pagamento de anuidades a advogados com 70 anos de idade e, cumulativamente, com 30 anos de contribuição, ou 45 anos de inscrição e 45 de contribuição, sob condição de o advogado não ter sido penalizado nos últimos cinco anos de profissão.

JOVENS – Está em vigor, desde 2014, a tabela de redução das anuidades dos advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição. São garantidos aos profissionais em início de carreira descontos de 50% no primeiro ano de inscrição; 40% no segundo ano de inscrição; 30% no terceiro ano de inscrição; e 25% no quarto ou quinto ano de inscrição.

SECRETARIA DE ANUIDADES
a) E-mail: [email protected]
b) Whatsapp: (71) 3329-8900
c) Presencialmente em nossa sede
 A Seccional está à disposição da classe para tirar dúvidas e prestar o melhor serviço possível.

Leia a íntegra da resolução:
RESOLUÇÃO – Nº. CP- 005/2022 
dispõe sobre receitas da OAB, das consequências da mora, bem como dos valores para o exercício de 2023.